domingo, 31 de janeiro de 2010

Anos que passam...


Pois é, estou mais velha um ano... Não, não estou triste nem nada disso! Festejar a vida é sempre muito bom e dizem que estou numa idade de ouro, que os 23 se devem agarrar com toda a vontade... Se é verdade ou não, não sei... mas irei continuar a viver da forma que vivo, claro que com algumas mudanças! São sempre precisas!

O dia do meu aniversário trouxe-me algumas surpresas mas também desilusões! Pessoas que nunca pensei que se pudessem lembrar de mim, estiveram presentes entre telefonemas ou mensagens! Mas outras que sabiam bem em que dia fazia anos, não me deram os parabéns... Senti isto especialmente com uma pessoa que outrora me foi muito querida (não que ainda não o seja, mas pura e simplesmente não merece nenhum respeito de minha parte... apesar de continuar a respeitar pois não gosto de descer ao nível de ninguém, muito menos ao dela). Não posso dizer que isto me foi indiferente mas quem deseja o meu bem, deu-me os parabéns, por isso, nem vou pensar em quem mal me deseja (atenção que não estou aqui a incluir os esquecidos...)!

Deixando as coisas triste de lado, tenho muito a agradecer a todos aqueles que me acompanharam num jantar de amigos e me fizeram sentir especial... sem a maioria de vocês, não seria metade daquilo que sou hoje... Obrigada a todos!

Só para finalizar, quero deixar um obrigada especial à minha querida Hanabé! É bom ver que os nossos laços familiares ultrapassam tudo... evoluem a cada dia que passa e podemos estar semanas sem falar ou estar juntas, que quando chega a hora, sabemos precisamente o que se passa... É como se nos conseguíssemos "ler"! Isto deixa-me pura e simplesmente feliz...

Enfim, e depois de tanto tempo sem aparecer e de um post grande... fico-me por aqui!

Beijinhos e obrigada a todos... (também aos poucos que nos lêem... se é que há alguns! :p)

Sem comentários: