sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pequenas coisas...

Há pequenas coisas na vida, que fazem um enorme sentido!!!
Ainda ontem falava eu com a minha querida L., sobre as amizades, os namoros…
E temos sempre a mesma opinião!

Sempre que achamos que determinada amizade é demasiado forte, nunca queremos pensar que um dia ela pode acabar, se é assim tão forte, para quê pensar nisso!? Mas… a partir do momento em que se entra para outros grupos, em que se conhecem novos colegas, e essas pessoas que imaginamos nós, nossas grandes amigas, de um dia para o outro, deixam de mandar aquela mensagem tão especial que de vez enquando se recebia!
Combinam-se coisas, e nunca está disponível! Ok tudo bem, fica para outro dia… e outro dia… e outro dia… and so on and so on, até que se cansa, pois claro! Mas damos outra oportunidade! E no fim pensamos novamente… Já não é como antigamente, já não se fala da mesma maneira, já não se ri da mesma maneira! Será que o problema é meu da minha amiga L., e da minha amiga M.?! É o que estas situações me levam a pensar!

Depois existem aquelas pessoas, muito nossas amigas, que dizem que nós somos as melhores amigas do mundo, e eu conto contigo para tudo e aceito tudo o que tu dizes….
E quando começam a namorar, os amigos puff, vão ao ar, ao mar, ao céu… com eles é que não ficamos! Isto já me aconteceu mais do que 2vezes, e aposto que me vai acontecer mais vezes, mas pergunto: Estas pessoas são felizes!? Sem amigos?! Só com o namorado?! Afinal de contas, o que tem mais probabilidade de continuar para o resto da vida!? Uma amizade sincera, ou um namoro escaldante de momento!? É que depois é engraçado, quando se chateiam, o orgulho também fala mais alto, e preferem andar sozinhos a pedir ajuda, companhia! O namoro é assim tão importante que têm de fazer tudo juntos!? Qualquer dia até a casa de banho se vai junto so para não ficarmos muito longe da pessoa tão amada! Não é possível conciliar as duas coisas?! Eu acho que sim… ou não?!

E depois tenho estas minhas queridas amigas, com quem não passamos uma semana sem nos falarmos, sem estarmos juntas! Onde existe uma grande cumplicidade! Onde existe um sorriso falso facilmente descoberto, onde existe simplesmente Amizade! É pedir muito?!

Será que sou eu e as minhas amigas que estamos erradas!?
May be…

Sem comentários: