segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ídolos

Cá em casa toda a gente gosta de ver o Ídolos! Apesar de ninguém ter um curso de musica, todos comentamos e damos as nossas opiniões, que valem aquilo que valem!
Como em todos os concursos, há coisas com as quais não concordo!
A começar que seja o publico a votar para escolher o ídolo de Portugal!
Verdade seja dita, que muitos dos que votam são os maiores apoiantes, pois eu, vejo o programa de principio ao fim, até sou capaz de saber já os números de cor, e não gasto dinheiro a votar naquele que eu mais gosto! Por uma razão muito simples!
As pessoas não votam naquele que é o melhor, naquele que canta melhor, que tem melhor postura em palco! Não! Votam naquele que por acaso até é giro(a), manda umas piadas, fala mais um pouco...
Apesar disto tudo, pela primeira vez, fiquei satisfeita com os 3finalistas!
A Inês que com apenas 16anos me tinha surpreendido nos castings, nas galas desiludiu imenso! Houve até uma gala em que as duas musicas que cantou parecia que as estava a cantar por favor! E quando se entra para uma programa destes, que até contrato se faz, tem de se estar consciente que não vão para cima do palco mostrar-se a 50 ou 100 pessoas que estejam na plateia, estão-se a mostrar para todos os portugueses que vêem o programa!
A Solange!!! Sinceramente desiludiu muito mais pelas sucessivas entrevistas que foi dando! Nem pelo Pedro a ter chamado a atenção (sim, este senhor muitas vezes foi um bruta montes, mas também disse muitas coisas acertadas) ela inverteu o discurso! E apesar de serem mais mulheres a votar, se ela acha que as mulheres não votam nela porque a acham sinica, é porque motivos ela deu para tal, porque eu nunca ouvi ninguém a dizer que a Solange era sinica, e falo com muita gente que vê o programa tal como eu!
Adiante....
Muitos Parabéns aos 3finalistas, mereceram chegar até aqui, em especial a Diana, em quem eu não apostava muito!
Todas as galas surpreendes-te!!
Filipe, sempre gostei dele, gosto da voz firme que tem, e da humildade sincera que tem!
Carlos, as vezes um pouco exibicionista de mais, mas.... é um artista com presença e boa voz!

Sem comentários: