sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Este ano de 2010, ao contrário de 2009 chegou muito bem.

Primeiro porque passei a tão desejada 00:00 com a minha família materna, de quem eu gosto muito, e depois, porque fui sair e só entrei em casa quando o meu pai já se estava a levantar… ou seja, por volta das 8:30 da manha!
E ao contrário do ano passado, esta foi uma boa passagem! E como boa passagem que foi, muitos desejos foram pensados e pedidos!

Um deles foi muita saúde, para mim e para toda a minha família… Muita paz, porque isto de andarmos em guerrinhas (não mundiais, estou a falar daquelas guerrinhas ridículas que existem dentro da nossa comunidade) não traz saúde a ninguém só desgasta… Muito amor, porque também é preciso, mas desta vez sem dor (coisa impossível, eu sei, mas não custa nada sonhar) e basicamente foi isto! Tudo o resto vem por acréscimo… Se tivermos saúde, andamos felizes e contentes da vida porque não andamos com dores, se tivermos um novo amor, andamos com um sorriso estúpido estampado na cara, se tivermos paz, andamos todos bem uns com os outros e ninguém se chateia!

Era fantástico que tudo fosse assim, não era?! Pois… Eu acho que sim, mas para quem gosta de sonhar, não está nada mal, ou está?

Bom ano para todos!

Sem comentários: