sábado, 30 de janeiro de 2010


Eu não tenho pavor a hospitais! Ao contrário de muita gente, eu até gostava de lá trabalhar! Acho mágico termos o dever e o “poder” de ajudar quando os outros mais precisam, e eu encaro isso de uma maneira muito simples! É obvio que compreendo que ninguém queira ficar internado no hospital! Não é a nossa casa, não é a nossa cama, os nossos lençóis e se lá estamos é porque algo não esta bem! Umas para isso é que existem lá profissionais para tratar de nós!
Apesar de tudo isto, como é óbvio não gosto de receber aquelas chamadas a dizerem que tal pessoa está internada no hospital! Pior, dizer que essa pessoa é da nossa família!

Pois é, ontem a noite estava eu muito descansadinha em casa q ver o “So you think you can dance” quando recebo uma chamada do meu tio a dizer que o meu primo estava internado na área de pneumologia! Fiquei logo sem vontade alguma de ver o programa, andava pela casa a pensar como ele estaria! Pelos vistos está no hospital desde 4ª feira mas só ontem foi para a enfermaria!


Por isso priminho, vê se melhoras que nós queremos-te cá fora.
E muito sinceramente espero que isto lhe sirva de lição!
Pode ser que seja desta que ele deixe fumar! Há males quem vêm por bem!
Espero eu!

Sem comentários: