domingo, 24 de janeiro de 2010

Nostalgia


O meu ano de 2009, posso dizer que não foi perfeito, aliás aconteceram mais coisas negativas do que positivas! E como sonhadora que sou, gosto sempre de quando sonho pensar nas coisas boas que me aconteceram!
E hoje, como noutro dia qualquer, recordei, ao ouvir uma musica dos Coldplay - "fix you" recordei o meu verão, e uma pessoa em especial que conheci, na qual depositei alguma expectativa, expectativa essa, que no mês de Setembro se desmoronou por completo, porque essa pessoa simplesmente deixou de me falar de um dia para o outro!
E eu, hoje, a ouvir aquela música, pensava, nos momentos bonitos que tivemos, nas conversas, em tudo de bom que teve... e hoje mesmo, essa mesma pessoa meteu conversa comigo!!!
Estive para não responder, estive par não ligar, mas... para quê?!
Afinal de contas as coisas não passaram de uma amizade, se assim se pode chamar...
E eu lá respondi, e estivemos 1h30m a falar, e a recordar alguns momentos!!!
Se já sentia saudades de algumas coisas, esta então...era uma delas!!!

Sem comentários: