segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ídolos #2

Já se estava mesmo à espera que o Carlos se fosse embora! Daqueles três, e na minha modesta opinião tinha mesmo que ser assim, e ainda reforcei mais a minha opinião, quando no fim o Carlos teve a infelicidade de dizer:" Eu quero pedir a toda a gente que votou em mim para agora voltar na Diana"!!!
Que desilusão!!!
Poderia esperar que saísse muita coisa dessa boca menos esta frase em directo e há frente do outro concorrente! Isso foi uma deslealdade e uma falta de educação de todo o tamanho!!!
Quanto a Diana... palavras para quê?!Foi deslumbrante!!! Todas as músicas foram excelentes, em especial a primeira, cantada em francês, que teve um grau de dificuldade extremo, (mesmo em relação às outras edições do Ídolos), mas que ela fez na perfeição!! Para mim foi uma grande revelação, nunca pensei que chegasses até onde chegaste!
Filipe... É aquela coisa! Sempre afinadinho, do principio ao fim e com uma sinceridade excelente! Gostei muito da tua humildade, atitude em relação a todas as galas, e tal como o Pedro disse, foi a único que não deu entrevistas polémicas e não expôs a sua vida! Tens muito para dar, tens uma excelente voz!!
Tanto o Filipe como a Diana são os dois, grandes vencedores do programa! Deveriam de ir os dois para Londres! Merecem, sem dúvida alguma!!
Muitos Parabéns a ambos!!!

Sem comentários: