quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ausências

Estou ausente...

Não tenho vontade para escrever e tenho a cabeça ocupada com tantas preocupações que nem me consigo expressar da forma que realmente quero e necessito...
Estou cansada e às vezes sinto-me sem força!
Hoje, a minha força simplesmente veio por ter arrancado um sorriso a uma das minhas queridas avós (que infelizmente se encontra doente) e por ter ouvido dela uma frase tão simples como: "Sempre foste uma grande mulher!". Saber que a minha avó pensa isto, é para mim uma das maiores alegrias que posso ter!
Obrigada avó por fazer parte de mim e por me dar a força necessária para a fazer sorrir... Estou-lhe inteira e eternamente grata por tudo o que fez por mim!
Sei que não me lê (não tão pouco o sabe fazer) mas não interessa o que aqui escrevo, interessa apenas que todos os dias sinta que eu a amo mais um bocadinho!

Sem comentários: