domingo, 29 de novembro de 2009

Surpresas


Recentemente, os meus amigos têm entrado numa maré de surpresas e estão constantemente a fazê-las aos seus respectivos ou respectivas ou até mesmo à pessoa que gostam e desejam conquistar. Contudo, essa maré acaba por chegar sempre a mim... ou porque precisam de ideias ou porque precisam de ajuda e a Papaxim, está sempre pronta a ajudar e a entrar nas grandes maluqueiras de alguns (sim, há coisas que são mesmo uma maluqueira e talvez pelo meu espírito de aventura, alinho sempre porque sei que irei ver pelo menos um casal feliz...)! No entanto, ontem foi diferente. Ontem senti-me com a consciência pesada e senti que não devia ter ajudado uma pessoa! Isto porque uma amiga quis fazer uma surpresa à pessoa que gosta e à pessoa que andou um ano atrás dela com surpresas constantes e à qual ela nunca deu uma resposta... Agora que ele está quase decidido a mudar o rumo dele e a juntar-se a outra pessoa, ela não se conforma e começou com as surpresas para ele e a lutar verdadeiramente por alguém que já teve na mão...
Ele confidenciou-me que estava quase a assumir o relacionamento com a outra pessoa, mas a minha amiga das surpresas não lhe é ainda de todo indiferente. Como ela precisava mesmo de ajuda, eu resolvi oferecer-lhe, porque sabia que estando eu na mesma situação, ela faria igual. Só que senti que não estava a ser correcta com o meu amigo e com a outra pessoa envolvida nesta história.
Com esta situação, aproveitei para lhe pedir desculpa e ele acabou por compreender mas tenho medo que deixe de contar comigo por ter alinhado nisto... Agora, não sei que pensar e não sei que responder no próximo pedido de ajuda!

Sem comentários: