terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já não há pessoas assim

Como sabem, hoje em dia, os Amigos contam-se pelos dedos...
Quem é que nunca sofreu com uma amizade?! (Se existe alguém, dou os meus Parabéns, porque eu aqui já sofri e já aprendi muitas lições) mas, aqueles que são realmente nossos Amigos, devemos de dar mesmo muito valor.
Pois é... Eu cá tenho um desses Amigos, e tenho uma enorme felicidade em poder falar dele, pois quando é convidado para alguma coisa diz sempre que sim, mesmo que seja o único rapaz no meio de muitas mulheres... Nunca disse "ah e tal não vou porque vou ser o único rapaz e vou-me sentir mal"(como tantos outros fazem)...
É tão nosso Amigo que deixa toda a gente à porta de casa, e ainda vai para casa às 3 da manha e a chover a pé...e a casa dele fica a 6km de todas as outras... É preciso gostar mesmo muito de nós!!!

Sem comentários: