quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Respeitem ao menos o Hino

Eu admito que sou uma grande fã de futebol, aliás eu sou fã de todos os desportos! Adoro desporto! Mas há coisas que incomodam profundamente.
Hoje ao ver o jogo da selecção para o Play - off, fiquei extremamente revoltada pela forma como nos trataram.
Não, não me estou a referir aos insultos, toda a gente recebe insultos ainda mais os jogadores de futebol… Agora, assobiarem de inicio ao fim um hino!? Mas afinal de contas, que Seres - Humanos são estes que já nem por um hino tem respeito?! Se calhar é melhor alterar o nome do hino, em vez de “A Portuguesa” ficar “ A assobiadela”!
Eu sei, que nós cá em Portugal também assobiamos, e eu também recrimino, mas nunca ouvi tanto assobio na minha vida capaz da abafar quase as próprias colunas!!! É vergonhoso!

Sem comentários: